fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Trabalhador morre ao receber choque elétrico em poste as margens da BR-163 em MT

Published

on

Na manhã desta segunda-feira (27), um trabalhador identificado como Abraão Rodrigues de Sousa, de 42 anos, morreu após receber uma descarga elétrica, em um poste de energia as margens da BR-163, entre os municípios de Sinop e Itaúba, no norte de Mato Grosso.

Abraão estaria realizando a instalação de cabos de internet em um dos postes as margens da rodovia, ele usava botas, um capacete e um cinto de segurança, mas carregava uma ferramenta de material condutor, cuja ponta acabou tocando na fiação de alta tensão, ele foi eletrocutado, não resistiu e veio a óbito.

No local havia ainda um colega de trabalho da vítima, que presenciou a situação e relatou que no momento do choque Abraão chegou a gritar por ele, mas não pode fazer nada para salvar a vida do parceiro, que morreu e ficou pendurada pelo cinto junto a escada e o poste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou o óbito. Perícia Oficial de Identificação Técnica e Polícia Civil também estiveram no local colhendo informações realizando os procedimentos cabíveis.

O corpo foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal.

Foto: Wanderson Barbosa/ 163 Notícias

Abraão seria morador de Apiacás, Mato Grosso, e estaria na região a trabalho.

Veja mais imagens em: https://fb.watch/8hSlfZx9NS/

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments