fbpx
Connect with us
ads

acidente

Tragédia: Cão da raça Chow Chow ataca bebê de 1 ano em Lucas do Rio Verde; criança não resiste e morre

Published

on

Uma tragédia foi Registrada nessa última terça-feira (03), em Lucas do Rio Verde (MT). Uma criança de apenas 1 ano e 6 meses, morreu após ser atacada por um cão da raça Chow Chow, no quintal da casa em que morava, no bairro Jaime Seiti Fugi.

De acordo com informações divulgadas, já era no fim da manhã quando a mãe trocava a fralda da criança no terraço da residência e ao terminar, saiu para jogar a fralda no lixo do banheiro. Assim que retornou para o lugar onde havia deixado o bebê, a mulher encontrou um dos cães da família atacando a criança e imediatamente ela correu para socorrê-lo.

Na residência havia ainda outros cinco cães, sendo no total dois vira-latas e três também da raça Chow Chow, que defenderam a criança do outro animal.

Assim que conseguiu salvar a criança do ataque, a mãe, com a ajuda de uma vizinha, levou rapidamente o bebê para o hospital, onde ele deu entrada com parada cardiorrespiratória. Ele estava com ferimentos graves pelo corpo, sendo um deles um corte profundo no couro cabeludo.

A vítima não resistiu e teve a morte confirmada as 12h20.

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde registrou o caso.

Continue Reading
Advertisement
Comments