No domingo (4), Anna Luiza Lima Ferreira, de apenas 7 anos, faleceu após ser atropelada pela própria mãe na garagem de sua residência, localizada no bairro Edelmina Querubim, em Rondonópolis, a 212 km ao sul de Cuiabá. O trágico acidente resultou na criança sendo prensada contra a parede.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi chamada para investigar o incidente como uma morte acidental. Segundo relatos da mãe da vítima, ao sair com o carro, ela se confundiu e, ao invés de frear, acabou acelerando involuntariamente. A filha, que estava à frente do veículo, foi atingida e prensada contra a parede. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o ocorrido e realizar os procedimentos legais para a liberação do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para esclarecer os detalhes e circunstâncias do acidente.
Com informações da Gazeta Digital