Márcia Regina da Silva, de 53 anos, teve sua vida tragicamente ceifada no último domingo, dia 24, em Várzea Grande. O incidente ocorreu na avenida Presidente Artur Bernardes, na rotatória entre o aeroporto e o shopping, quando um carro ocupado por torcedores do São Paulo passou em alta velocidade, colidindo com a moto da vítima e fugindo do local.
A Polícia Civil foi acionada às 18h55 para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal nas proximidades do shopping. Testemunhas relataram que Márcia seguia sentido bairro e, ao entrar na rotatória, foi atingida na traseira por um veículo Creta em alta velocidade.
O grupo dentro do carro celebrava a vitória do São Paulo na Copa do Brasil e, de acordo com testemunhas, após a colisão com a mulher, que já estava caída no chão, ela foi cruelmente atropelada.
Populares afirmaram que a condutora do veículo parou adiante e trocou de lugar com o passageiro, que assumiu a direção e fugiu do local.
Em uma intensa investigação, os policiais conseguiram identificar o veículo e chegaram à residência da suspeita, que não estava presente. Os familiares informaram que já tinham conhecimento do acidente e que ela estava se dirigindo à sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
A motorista se apresentou posteriormente à polícia, acompanhada de um advogado, e o caso está sendo minuciosamente investigado pelas autoridades competentes. Este trágico incidente destaca a necessidade de responsabilidade no trânsito e ações apropriadas em momentos de celebração esportiva.