Cinco membros de uma mesma família perderam a vida em uma terrível colisão frontal na BR-174, próximo a Comodoro, a 677 km de Cuiabá, na noite da última quinta-feira (30). As vítimas fatais foram identificadas como Rosimario Horondina de Paula (41 anos), Ademar da Silva (36 anos), Bruna Aparecida Barbosa de Paula (22 anos), um adolescente de 12 anos e uma bebê de três meses.
Em uma entrevista ao G1, Antenor da Silva, irmão de Ademar, compartilhou que a família, residente em Campos de Júlio, estava a caminho do velório do pai de Rosimario e avô de Bruna. “Ah meu Deus, eu estou me sentindo um bagaço. Tá todo mundo da família sofrendo muito“, expressou Antenor, evidenciando a dor que a tragédia trouxe.
De acordo com a Polícia Civil, o condutor da caminhonete trafegava no sentido de Vilhena (RO) para Comodoro, enquanto o veículo que transportava a família seguia na pista contrária. A colisão ocorreu em decorrência de uma tentativa de ultrapassagem por parte de um dos dois automóveis.
Os ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital de Comodoro e posteriormente transferidos para uma unidade de saúde em Cáceres, a 250 km da capital. Infelizmente, os passageiros do outro veículo não resistiram, perdendo a vida no local do acidente. O Corpo de Bombeiros relatou que uma das vítimas ficou presa nas ferragens.
A Polícia Civil está atualmente investigando as circunstâncias que levaram a essa trágica colisão, buscando esclarecer as causas do acidente e trazendo uma ponta de alívio aos familiares enlutados.