Na noite de domingo (1), um grave acidente envolvendo duas carretas resultou na trágica morte de Gilson Bonehenberger, de 38 anos, que foi carbonizado no local do ocorrido. O acidente aconteceu no bairro São Mateus, na BR-364, em Várzea Grande, deixando ambos os veículos completamente destruídos.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 20h05 para atender à ocorrência no km 442, onde foi registrada a vítima fatal. Uma testemunha, também caminhoneiro, relatou que estava seguindo rumo à Jangada quando presenciou um dos veículos envolvidos na colisão realizando uma ultrapassagem na linha amarela. O resultado foi uma colisão frontal devastadora entre as duas carretas, causando um impacto tão intenso que ambas tombaram, e uma delas acabou em chamas. A carga de água sanitária transportada espalhou-se pela pista. Infelizmente, Gilson ficou preso às ferragens e acabou perdendo a vida carbonizado.
O outro condutor envolvido no acidente foi socorrido consciente pela equipe de resgate e levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Até o momento, o estado de saúde desse condutor não foi divulgado.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a análise da ocorrência e proceder com a liberação do corpo de Gilson Bonehenberger. O caso será minuciosamente investigado pela Polícia Civil, a fim de esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia na BR-364.