Trágico Acidente na Rodovia Transamazônica em Itaituba Resulta em Vítima Fatal
No perímetro urbano da Rodovia Transamazônica, nas proximidades da fábrica de asfalto, especificamente na obra que dará acesso ao bairro da Paz, ocorreu um acidente trágico no sábado (23) por volta das 00h30, em Itaituba, sudoeste do Pará. O incidente envolveu duas motocicletas, uma Honda Biz preta e outra Honda Biz vermelha.
Camila da Costa, que conduzia a Biz preta, sobreviveu ao acidente, enquanto a condutora da Biz vermelha, identificada como Verônica Carneiro Sena, de 27 anos e irmã do diretor do DETRAN, Vanderlândio Sena, não resistiu aos ferimentos fatais.
As equipes do 7° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) foram prontamente acionadas para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, Verônica foi declarada morta no local, enquanto Camila foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós com suspeita de fratura na perna, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar chegou ao local para isolar a área do acidente e acionou a Polícia Civil para os procedimentos legais necessários. Posteriormente, a Polícia Científica foi chamada para remover o corpo de Verônica para fins de necropsia.
Até o momento, as causas do acidente permanecem desconhecidas, e as autoridades estão investigando os detalhes para entender como essa tragédia ocorreu.
- Matéria em atualização...