fbpx
Connect with us
ads

acidente

Três morrem e bebê de 2 anos sobrevive após acidente entre carro e carreta na BR-163, em Diamantino-MT

Published

on

Por volta das 21h30 da noite de ontem, terça-feira (17), três pessoas, ainda não identificadas, morreram após um grave acidente envolvendo uma carreta Scania 113H vermelha (placas de Divinópolis-MG) e um veículo GM Cobalt (placas de Campo Verde-MT), na BR-163 entre as cidades de Diamantino e Nova Mutum, a 183 e 240 km de Cuiabá (MT), respectivamente.

De acordo com o motorista da carreta, ele trafegava pela rodovia federal seguindo para Nova Mutum-MT, quando na altura do km-537, o Cobalt, que seguia no sentido oposto, atingiu o seu veículo, após rodar na pista.

Uma equipe de resgate da Concessionária Rota do Oeste foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. No carro, havia três adultos, que após a forte colisão, não resistiram e vieram a óbito ainda no local, além de uma criança de apenas 2 anos de idade, que ficou ferida e foi levada para atendimento médico no Hospital Municipal de Nova Mutum-MT. Ainda não há informação sobre o atual estado dela.

partes da suspenção da carreta vieram a quebrar fazendo com que a mesma saísse para fora da pista, já veículo que era ocupado por quatro pessoas foi arrastado para fora da rodovia.

Agentes da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local, bem como uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangara da Serra-MT, para realizarem a perícia no local.

Continue Reading
Advertisement
Comments