redacao@163noticias.com.br

(66) 99202-8497

Três pessoas são mortas em menos de meia hora em município de MT; polícia investiga possível ligação entre casos

Vítimas foram identificadas como Marcia Regina Varcoti de 48 anos, Vagner Honorio dos Santos de 39 anos e Itamar Ferreira de Souza de 30 anos.

Três pessoas foram mortas em menos de meia hora, nesse domingo (29), em três regiões diferentes em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Marcia Regina Varcoti de 48 anos, Vagner Honorio dos Santos de 39 anos e Itamar Ferreira de Souza, de 30 anos. Nenhum suspeito foi preso.

O delegado Matheus Prates de Oliveira informou ao g1 que o assassinato de Marcia e de Vagner pode ter ligação, já que os dois foram mortos da mesma forma, com um tiro na cabeça, e em um curto intervalo de tempo. No entanto, foi confirmado pela PM que as vítimas não eram próximas e nem que tinham parentesco.

“Os dois homicídios com arma de fogo tem ligação. Trabalhamos com algumas linhas de investigação, mas a principal hipótese é do envolvimento com uso e tráfico de drogas”, contou.

Itamar, por outro lado, morreu após ser esfaqueado na região do pescoço e do abdome dentro de uma tabacaria. Uma testemunha relatou à polícia que encontrou a vítima por volta de 5h caída no banheiro do estabelecimento, já ferida. O proprietário e a testemunha tentaram socorrer o homem, mas ele não resistiu e morreu no hospital.

A Polícia Civil também investiga o caso.

Dois assassinatos
Segundo a polícia, Marta foi morta dentro de casa. A testemunha e namorado da vítima informou que era por volta de 04h30 quando eles ouviram um barulho vindo da porta da frente. Ao sair para ver o que era, Marcia foi baleada na cabeça.

O namorado ainda contou que se escondeu assim que ouviu o barulho do tiro e, ao perceber que o suspeito havia fugido, ele foi procurar a filha de Marcia, que mora nos fundos da residência.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar as providências que o caso requer.

Vagner, também, foi assassinado com um tiro na cabeça. A testemunha informou que estava dormindo com a vítima quando ouviu o barulho na porta de entrada da casa e que tentou acordar Vagner, mas, como não conseguiu, se escondeu entre a cama e a parede do quarto, se cobrindo com um cobertor. Nesse momento, a testemunha ouviu um disparo de arma de fogo e, após perceber que o suspeito tinha ido embora, já encontrou a vítima morta com o ferimento na cabeça.

O local foi isolado e periciado. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar o suspeito envolvido nos crimes.

163noticias.com.br com informações do G1