fbpx
Connect with us
ads

Geral

Um ano após filho sumir em MT, mãe conta ter esperança de encontrá-lo vivo

Published

on

O desaparecimento de Samuel Victor da Silva Gomes de Carvalho, de 6 anos, irá completar um ano nesta terça-feira (20). O menino sumiu no município de Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá) e sua mãe, Anelice da Silva Gomes, diz que ainda tem esperanças de encontrar o filho com vida.

O caso ganhou notoriedade em todo o estado por conta da forma como se deu a ocorrência. De acordo com  a mãe, na época, o menino havia pulado um portão para brincar na rua com outras crianças.

Após o ocorrido, Samuel não foi mais localizado pela família. Analice relatou que apesar do desaparecimento do filho, ainda tem esperanças de encontrá-lo. Disse ainda que após o sumiço da criança, a família vive em uma constante angústia em busca de notícias.

“Nos sentimos dilacerados porque está faltando um pedaço da gente. Ele era a nossa alegria e já faz quase um ano de angústia, tristeza e dor mas o meu coração diz que ele está vivo”, destacou.

No final do mês de agosto, a equipe da Polícia Civil foi até a cidade de Campo Verde para verificar informações recebidas sobre o possível paradeiro de Samuel, porém a denúncia não se confirmou. 

Com tristeza, a mãe afirmou que Samuel não conheceu a irmã que nasceu em dezembro. A menina recebeu o nome Ana Eloísa, que foi escolhido pelo filho.

“Quando fiz a ultrassom,  descobri que era menina e pedi pra que ele escolhesse o nome e ele queria dois nomes. Eu estava com oito meses de gestação quando ele sumiu”, lamentou.

Durante as investigações, foram ouvidas diversas testemunhas sobre os fatos, incluindo vizinhos, familiares, conhecidos da igreja que a vítima frequentava, profissionais da escola onde o menor estudava.

Também foram realizadas medidas de Polícia Judiciária na tentativa de esclarecer os fatos, contudo até o presente momento não existem indícios da prática de outros crimes, portanto a Delegacia da Mulher continua trabalhando com a hipótese de desaparecimento.

A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população para que novas informações que possam auxiliar as investigações cheguem à unidade.

Fonte: Hiper Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments