O empresário Valdecir Duarte foi eleito, ontem à tarde, presidente da comissão organizadora da Expolucas sucedendo Jaime Biensfield, que comandou a entidade nos últimos dois anos. Ele fez parte da diretoria anterior. “Nossa meta é fazer uma festa melhor do que a dos anos anteriores. Queremos trazer para dentro do parque aquelas empresas que nasceram e cresceram aqui em Lucas do Rio Verde e se tornaram referência no estado. Entendo que a Expolucas é o evento ideal para estes empresários mostrarem um pouco daquilo que conquistaram aqui”, disse Valdecir.

A feira comercial e de entretenimento é realizada anualmente para comemorar o aniversário de Lucas do Rio Verde, em agosto. A data da edição deste ano ainda será definida.

Na assembleia geral também foi feita prestação de contas. Ano passado a Expolucas gerou um lucro líquido de R$ 79 mil. O resultado é menor do que ao arrecadado em 2018, que foi de R$ 114 mil.

Vilson Geller foi eleito vice-presidente, Kleber Trassi de Brito 1º secretário, Robson Alex Campos Costa 2º secretário, Eliane de Cassia Camacho Pinho Esper(1ª tesoureira) e Celso Esper 2º tesoureiro).

O diretor de Desenvolvimento Sustentável da prefeitura,  Zeca Picolo, o chefe de gabinete, Heitor Marquezi e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri, receberam a nova diretoria da Expolucas para a prestação de contas. A prefeitura é parceira na realização do evento.