fbpx
Connect with us
ads

Geral

Vaqueiro é preso acusado de estuprar menina de 11 anos em Trairão-PA

Published

on

Um vaqueiro identificado como Júlio Araújo Guido, de 33 anos, foi preso ontem, quarta-feira (21), pela Polícia Militar o PPD-109 – Distrito de Caracol, município de Trairão, na comunidade Três Bueiras, no estado do Pará, acusado de estupro de vulnerável, contra uma menina de 11 anos.

A família da vítima relatou que o vaqueiro teria entrado no quarto onde a menina estava, deitou ao seu lado, tentou beija-la e, ainda, passou a mão no seu corpo. A menor então acordou e gritou pelos pais, nesse momento Júlio fugiu do local, mas foi perseguido pelo padrasto da criança e por populares, que agarraram e amarraram o mesmo.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, o homem foi então preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Trairão. O delegado Ricardo Vieira relatou que pediu a justiça da cidade de Itaituba, a prisão preventiva do suspeito.

Já pela manhã de hoje, quinta-feira (22), Júlio foi levado para a 19ª seccional de Itaituba, e em seguida será encaminhado parara o CRRI e deverá passar por uma audiência custódia, onde será decidido se vai ser preso ou vai responder em liberdade. (Com informações de Júnior Ribeiro)

Continue Reading
Advertisement
Comments