José Francisco Lima Souza, de 59 anos, perdeu a vida de maneira trágica no último domingo (17) ao sofrer um acidente em uma piscina localizada em um balneário no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. A fatalidade ocorreu enquanto ele aguardava uma nota junto a um amigo nas proximidades da empresa em que trabalhavam.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 13h50 para atender a ocorrência de morte acidental. Segundo relatos do amigo da vítima, ambos decidiram esperar a nota no balneário. Em determinado momento, José pulou na piscina, mas não retornou à superfície. Ao verificar a situação, o amigo o encontrou desfalecido no fundo da piscina, apresentando uma lesão na cabeça. Apesar dos esforços do companheiro, que iniciou manobras de reanimação, José não respondeu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito de José. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi chamada para analisar a ocorrência e proceder com a liberação do corpo.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram à trágica morte de José Francisco Lima Souza na piscina do balneário.