fbpx
Connect with us
ads

Cidades

VÍDEO| Entregador de delivery morre após ser atropelado por caminhonete em Barra do Garças-MT; VEJA

Published

on

O entregador de delivery José Marques Lira, de 19 anos, morreu nessa última segunda-feira (27) após ser atropelado por uma caminhonete, ter múltiplas fraturas e passar dez dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no pronto-socorro de Barra do Garças, 511 km de Cuiabá. As informações são do site local, Araguaia Notícias.

O fato ocorreu no dia 17 deste mês, e o motorista da caminhonete S10, envolvida no acidente, fugiu do local sem prestar socorro a vítima. de acordo com uma tia do rapaz, o mesmo era esforçado e trabalhava desde os 12 anos de idade.

“Coração está doendo e muito. Um menino trabalhor, ele tinha 19 anos, ainda era uma criança e não desejava mal para ninguém”, disse a mulher com voz embargada.

Na mesma data do óbito do jovem, segunda-feira (27), foi realizada uma manifestação, onde participaram aproximadamente 500 motociclistas em Pontal do Araguaia aonde aconteceu o velório de José.

Amigos e familiares pedem para que a investigação avance para que o responsável pelo atropelamento seja encontrado.

“Queremos justiça e até hoje não foi encontrado. Nós que somos entregadores também fomos atrás e não temos nada até agora”, afirmou um dos amigos.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Redação 163 Notícias/ Folha Max/ Araguaia Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments