fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Vídeo flagra baile funk com 100 pessoas em rio de Campo Novo do Parecis-MT; ASSISTA

Published

on

Um grupo de aproximadamente 100 pessoas se aglomeraram em um “baile funk” que foi realizado as margens de um rio localizado no município de Campo Novo do Parecis (a 287.94 km de Cuiabá), nesse domingo (2). Um vídeo que viralizou na internet flagrou a falta de bom senso dos populares em plena pandemia.  

Imagens que circulam nas redes sociais e grupo de WhatsApp é possível ver diversas pessoas bebendo e dançando próximo a uma ponte. Todas elas desrespeitando as regras de distanciamento contra a Covid-19 e ignorando o uso da máscara que obrigatório por lei em todo Estado. 

O registro rapidamente recebeu diversas críticas por outros moradores que defendem o isolamento social no município. “Triste ver os jovens se divertindo e se contrair o vírus levarem para seus pais e pessoas idosas, que estão se cuidando”, lamentou uma. 

“Hoje estão aglomerados festando, se divertindo. Amanhã vão trabalhar e podem contaminar quem está se cuidando e tem imunidade baixa. Infelizmente o que falta é amor ao próximo”, criticou outra. 

“Eu fico indignada, quantas pessoas mais vai precisar morrer, pra alguém tomar uma providência. Amanhã esse povo tá trabalhando, infectando quem estava em casa”, disparou outro. 

Apesar da situação, não há informações se houve a intervenção da Polícia Militar ou da equipe de Vigilância Sanitária da prefeitura para conter aglomeração. De acordo com o boletim da Secretária Estadual de Saúde, Campo Novo de Parecis já registra 213 casos e 9 óbitos pela doença. No último fim de semana, uma situação semelhante foi registrado lago do Manso (99 quilômetros da capital). Na ocasião, diversas pessoas também foram flagradas em uma festa “rave” que realizada numa lancha de luxo.   

Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments