fbpx
Connect with us
ads

Cidades

VÍDEO| Homem é alvejado por vários tiros dentro de lanchonete e morre em Tangará da Serra-MT; VEJA

Published

on

No início da noite de hoje, quinta-feira (23), um homem identificado como Paulo Sérgio Romão, morreu após ser alvejado por vários tiros de arma de fogo no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra, a 246 km de Cuiabá.

De acordo com um site local, o homicídio ocorreu quando a vítima estava em uma lanchonete, no cruzamento das rua 18 com a rua 9, do referido bairro, onde havia grande movimentação de pessoas. Segundo informações preliminares, foram pelo menos 10 disparos de arma de fogo.

O investigador da Polícia Civil, Lázaro Ribeiro, contou que Paulo estava comendo um espetinho quando um homem chegou em uma moto, desceu e começou a disparar. Após os primeiros disparos que lhe atingiram, a vítima ainda chegou a andar por cerca de 30 metros, onde caminhou e atravessou a rua. O atirador, porém, o seguiu, e ele acabou caindo alguns metros depois, onde seu corpo ficou estirado na calçada de uma drogaria.

Paulo seria irmão de um traficante do bairro, segundo informações. Conforme a Polícia Civil, o homem também era um velho conhecido da polícia, acusado de dois homicídios e de roubos de defensivos agrícolas.


No local do crime, estiveram às polícias Militar e Civil, bem como a Politec.

O caso passa a ser investigado.

Redação 163 Notícias/ Tangara em Foco

Continue Reading
Advertisement
Comments