fbpx

VÍDEO; Homem é assassinado com 8 tiros, ao lado de mulher com bebê de colo em Sorriso-MT; VEJA

Emerson dos Santos Madeira, de 24 anos, foi executado com oito tiros na noite de ontem, segunda-feira (30), quando ia entrar em seu veículo, na rua Tangará, bairro Industrial, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Câmeras de segurança filmaram o crime.

A vítima se prepara para entrar em um carro vermelho, que estava estacionado na rua Tangará, quando um segundo carro, branco, se aproxima e alguém atira.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bb5d3f960f84f2c0fd7aa2fba6c71e2d-1.jpg

De acordo com as informações locais e imagens do circuito de segurança de uma residência, a vítima estava abrindo a porta do carro para sair, juntamente com uma mulher e uma criança de colo, quando os criminosos se aproximaram em um Saveiro.

O passageiro da Saveiro já chega atirando contra a vítima que, mesma ferida, corre para dentro de uma casa para tentar escapar. O assassino persegue a vítima e no interior da residência atira mais vezes contra o homem.

Para conseguir fugir, o bandido se joga por baixo do portão eletrônico da residência que estava fechando. O criminoso entra no veículo onde o comparsa lhe aguardava e os dois fogem em alta velocidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima, mas, chegando ao local, o homem já estava morto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte/ Créditos: RD News

Permaneça conectado

19,526FansLike
248,064FollowersFollow
5,689FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Deve ler

Notícias relacionadas