“VÍDEO” Jovem é morto com 20 tiros e dois adolescentes ficam feridos em acerto de contas; VEJA

231

O jovem de 21 anos identificado como Luca Mateus Campos da Silva, foi executado com aproximadamente 20 tiros, vítima de um suposto acerto de contas entre facções rivais. O crime ocorreu na porta da casa de amigos, na esquina da avenida Mato Grosso com a rua 14 de Fevereiro, centro de Pontes e Lacerda, a 448 km de Cuiabá.

Na noite do homicídio, sábado (23), dois adolescentes, sendo uma garota de 15 anos, identificada pelas iniciais M.L.L., e um menino de 17, L.H.N.S., também foram atingidos pelos tiros e um deles foi encaminhado ao hospital em estado grave. 

As vítimas receberam os primeiros atendimentos de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que foi acionada, e encaminhou os pacientes ao Hospital Vale do Guaporé.

De acordo com a ocorrência, três homens usando capuz e armados com pistolas passaram pelo local, começaram a ‘metralhar’ o rapaz e fugiram em seguida.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 21h, quando isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Em seguida, os militares conversaram com testemunhas, que relataram que o atentado seria por motivos de que a vítima e os atiradores são de facções criminosas rivais, e o caso seria um ‘acerto de contas’.

Policiais saíram em rondas pela região em busca dos acusados, mas os atiradores não foram encontrados.

A Polícia Civil acompanhou todo o trabalho da perícia, conversou com testemunhas e teve acesso a imagens de uma câmera de segurança de uma casa da região, que gravou a movimentação no local e vai ajudar na identificação dos assassinos.

Veja vídeos:

Fonte/ Créditos: Repórter MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui