fbpx
Connect with us
ads

Polícia

VÍDEO mostra prisão de trio que matou rapaz degolado em Juína-MT; VEJA

Published

on

Três homens foram presos após confessarem ter executado e degolado Marcos Duarte da Silva, 23 anos, em uma construção no bairro Padre Duílio, no município de Juína (742 km de Cuiabá), na última quarta-feira (24). Um vídeo mostra os criminosos sendo encaminhados para a delegacia.

Durante a prisão, o trio informou que era membro da facção criminosa Comando Vermelho e que o homicídio foi uma missão dada pelos líderes da facção. Ao serem questionados sobre o crime, eles confessaram que usaram um facão para matar o rapaz.

Na residência onde foram presos, foi encontrada uma planta de maconha.

O crime ocorreu numa construção. Segundo os policiais, o dono da propriedade informou que estava em um sítio e passou na construção para dar uma olhada, quando encontrou a vítima caída.

Em seguida, ele acionou a Polícia Militar e informou o ocorrido. De acordo com a PM, no local havia sinais de que outras pessoas estiveram na casa.

Marcos foi morto após ser golpeado com um corte profundo no pescoço, no corpo e na lateral da cabeça. Em diligência, a polícia acabou prendendo 3 homens apontados como autores do crime.

Um vídeo mostra o momento em que os criminosos são encaminhados para a delegacia após confessarem o crime.

Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments