fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Vídeo: Padre chama repórter de “viadinho” durante missa em MT

Published

on

O padre Paulo Antônio Müller chamou o repórter da TV Globo, Pedro Figueiredo, de ‘viadinho’, durante uma transmissão ao vivo pela internet da missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Tapurah (428 km de Cuiabá). O fato aconteceu na noite do último domingo (13), quando ele criticou o fato do jornalista ter recebido uma declaração do marido Erick Rianelli, que também é repórter da emissora, durante o programa RJTV.

“Não é como a Globo apresenta, dois viados, me desculpa, mas dois viados, um repórter pra um viadinho chamado Pedrinho. Ridículo”, disparou o padre.

De acordo com a imprensa local, o líder religioso ainda teria dito que só existe casamento de ‘verdade’ entre homem e mulher.

“Que chamem a união de dois viados, de lésbicas do que quiserem como querem, mas não de casamento, por favor. Isso é uma falta de respeito para com Deus, isso é sacrilégio é blasfêmia”, disse o padre.

Segundo informado pelo Blog Em Off, Erick Rianelli já havia desabafado sobre outro ataque homofóbico que recebeu de um empresário. O motivo dos ataques foi a declaração de amor ao vivo, no Dia dos Namorados, durante a transmissão de um telejornal da Globo, causando insatisfação em alguns telespectadores.

A fala do padre ganhou repercussão na live da igreja e vários internautas postaram comentários indignados com a fala do padre. Alguns lembravam o líder religioso sobre a homofobia e outros ainda indagaram sobre os escândalos de abusos sexuais envolvendo crianças e a igreja católica. 

Estadão Mato Grosso

Continue Reading
Advertisement
Comments