fbpx
Connect with us
ads

Estados

VÍDEO| Policial é esfaqueado pelas costas em praça de Rurópolis-PA; VEJA

Published

on

O Policial Militar Rosivaldo Leal Silva, ficou em estado grave depois de ser atingido com vários golpes de faca por um homem identificado como Jonas Sousa Domingos, dentro de um bar, próximo a uma praça pública no município de Rurópolis, no estado do Pará.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima estava de folga, em um bar, quando foi surpreendido pelo agressor. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento exato em que Jonas chega no bar, na noite do sábado (17), cumprimenta uma mulher e se dirige até a mesa onde o policial está sentado.

Assim que o acusado chega perto da vítima, desfere nela diversos golpes de faca, na frente de vários clientes que também estavam no bar. Rosivaldo caiu no chão, e só então Jonas fugiu do local do crime. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas e e encontrou o agressor momentos depois, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Rosivaldo foi socorrido e levado para receber atendimento médico no hospital municipal de Rurópolis, porém foi transferido para uma unidade hospitalar da cidade de Santarém. Seu estado é considerado grave, conforme informou o portal Roma News.

Continue Reading
Advertisement
Comments