fbpx
Connect with us
ads

Geral

Violenta colisão entre Fiat Strada e carreta deixa três mortos na MT-235 em Campo Novo do Parecis

Published

on

O empresário Odirlei Noveli, de 38 anos, e seus dois funcionários, Paulo Batista da Cunha, 49, e Johnny Ferreira Carvalho, 25, morreram em uma grave colisão entre uma Fiat Strada e uma carreta bitrem, na MT-235, em Campo Novo do Parecis, a 391 quilômetros de Cuiabá.

A colisão aconteceu na saída para a cidade de Sapezal, por volta das 21h de sexta-feira (3). Ao que tudo indica, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem da carreta. No entanto, isso ainda é investigado pela Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil. 

Odirlei era empresário do ramo de manutenção em máquinas agrícolas e também presidente da Associação Comercial de Sapezal. O presidente da Facmat, Jonas Alves, lamentou a morte de Odirlei e disse que o comércio do município perdeu um grande líder, que sempre atuava na defesa dos empresários da região.

“A Facmat se solidariza à família, amigos e colegas neste momento de dor e pede a Deus que conforte os corações de todos diante desta perda irreparável”, diz trecho de uma nota de pesar.

Fonte: Olhar Direto

Continue Reading
Advertisement
Comments