Vítima de acidente que matou jornalista morre após três dias na UTI
Morreu na madrugada desta terça-feira (31), Vitor Hugo Machado, de 29 anos, que estava no mesmo carro que se envolveu em um acidente que matou o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no último sábado (28).
Vitor passou por cirurgia e, em seguida, foi encaminhado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas, depois de sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e morreu às 05h10 desta terça.
Segundo a Polícia Civil, o veículo que as vítimas estavam bateu em um barranco que, futuramente, deve se tornar uma rotatória. Anderson, que era o motorista, morreu no local.
Em nota, a prefeitura de sinop informou que obra é realizada por uma empresa contratada, com a responsabilidade de execução e também da sinalização, e que a iluminação da via está prejudicada devido a um rompimento de cabo e de um poste danificado no local.
Além de Anderson e Vitor, outras três vítimas estavam no carro. Bruna Izabella Ferreira Barbosa e Pedro Ivo de Oliveira Resende, que estão internados no Hospital Regional de Sinop. A terceira vítima, Ana Carolina Rocha Corrente, está no hospital Santo Antônio.
O acidente
Amigos e colegas próximos do jornalista relataram que o grupo seguia para o aeroporto do município. A polícia informou que a via está em reformas e não há postes de luz funcionando no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos necessários.
Em nota, a TV a disse que Anderson conquistou admiradores com o jeito descontraído e respeitoso, e que deixará saudades. Ele foi enterrado nessa segunda-feira (30), no cemitério do município.