fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Vítima ‘desesperada’ aborda viatura logo após roubo e policiais prendem ladrão com simulacro, diz polícia

Published

on

Equipe da PMA iria atender chamado em bairro de MS, quando mulher disse que tinha acabado de ser assaltada. Ladrão apontou arma e policias deram tiro na perna dele.

A Policia Militar Ambiental (PMA), ao se deslocar para atender um chamado no bairro Universitário, em Campo Grande, encontrou uma mulher desesperada na avenida Guaicurus. Ela abordou a viatura e contou que tinha acabado de ser assaltada, nesse sábado (24).

A vítima, de 25 anos, afirmou que o ladrão estava em uma bicicleta e, com uso de uma pistola, havia acabado de roubar seu aparelho de celular. A equipe fez buscas e encontrou o suspeito. Ele tentou fugir abandonando a bicicleta e pulando muros.

Os policiais então fizeram o cerco e o avistaram em cima do telhado de uma casa. Neste momento, o ladrão se desfez do celular e sacou a pistola. Um dos policiais então fez o disparo na perda do ladrão e ele foi preso em flagrante.

O aparelho celular foi localizado, bem como a arma, que é um simulacro, foi apreendida. O ladrão, um rapaz de 24 anos, foi identificado. Ele, que disse ser morador de rua, foi levado para uma unidade de saúde e, em seguida, para a delegacia, sendo indiciado por roubo.

Polícia apreendeu simulacro logo após achar ladrão em cima do telhado de uma casa em MS — Foto: PMA/Divulgação

Continue Reading
Advertisement
Comments