fbpx
Connect with us
ads

acidente

Vítimas fatais de acidente na BR-163 em Vera-MT são identificadas

Published

on

Foram identificadas como Eliane Fatima Ferrari Fistarol, de 46 anos, e Francisco de Paulo Batista, de 43, as vítimas fatais do grave acidente registrado no fim da tarde de ontem, terça-feira (26), na BR-163 em Vera, no estado de Mato Grosso. Eliane era moradora de Marcelândia (MT), e Francisco residia em Sorriso (MT).

No fim da tarde de ontem, terça-feira (26), uma grave colisão envolvendo duas caminhonetes Hillux, deixou duas pessoas mortas, no km-787 da BR-163, em Vera, Mato Grosso. Uma das caminhonetes tem placas de Sorriso e a outra emplacamento padrão Mercosul, e era ocupada por uma família do município de Marcelâdia-MT.

De acordo com as primeiras informações, em ambos os veículos estavam nove pessoas no total, sendo que duas não resistiram e faleceram ainda no local e outras sete ficaram feridas. Informações preliminares dao conta de que as vítimas fatais, que até então não tiveram idebtidades confirmadas, ficaram presas às ferragens.

A concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração do trecho da rodovia, informou que foi acionada as 17h39, para atender a ocorrência. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e esteve no local.

Equipe do Corpo de Bombeiros e de resgate da Rota do Oeste, socorreram os feridos, que foram levados em seguida para atendimento médico.

Continue Reading
Advertisement
Comments