fbpx
Connect with us
ads

Geral

Vulgo ‘Rato’ e vulgo ‘Formiguinha’ são brutalmente executados

Published

on

Na noite desta sexta-feira (6), dois homens identificados como Gleison Kauan da Silva Cardoso, vulgo ‘Formiguinha’, de 18 anos, e Luciano Guimarães Ribeiro, ‘vulgo Rato’, de 26 anos, foram executados na antiga Rua Manoel Batista, atual Rua 18 de Setembro, bairro São Jorge, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações de populares, uma motocicleta parou em frente a uma residência localizada na via, quando os ocupantes invadiram a referida casa e efetuaram dezenas de disparos. Em seguida, fugiram.

Três pessoas foram atingidas: uma delas, identificada apenas como Leandro, foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de agosto, enquanto ‘Rato’ e ‘Formiguinha’ vieram a óbito no local do crime.

De acordo com informações de um morador, Leandro assassinou um homem há cerca de três anos por conta de um berço de R$ 15. Gleison, o ‘Formiguinha’, era parceiro fiel dele. Ainda conforme relatos de populares, ambos possuíam envolvimento com o narcotráfico.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Fonte: Portal CM7

Continue Reading
Advertisement
Comments