Justiça Condena 'Xitola' a 22 Anos de Prisão por Morte em Tentativa de Assalto

Na última sexta-feira (26), o Juiz de Direito Ib Tapajós proferiu sentença condenatória contra Marcos Alves da Silva, conhecido como 'Xitola', a uma pena de 22 anos e 6 meses de prisão. Ele é acusado de homicídio durante uma tentativa de assalto na bilheteria do Panterão, onde o empresário Claudio Cardoso da Silva, também conhecido como 'Kazuza', perdeu a vida.

Leia mais

A Justiça negou a 'Xitola' o direito de apelar em liberdade e determinou o pagamento mínimo de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) como indenização pelos danos morais causados à família da vítima.

Leia mais

Seu cúmplice, Leônidos dos Santos Galúcio, anteriormente apontado como 'piloto de fuga', foi absolvido por falta de provas suficientes.

Leia mais

Confissão do réu

Leia mais

'Xitola' admitiu a autoria do crime e detalhou a execução do latrocínio, revelando que sua intenção era roubar dinheiro em espécie da bilheteria do evento.

Leia mais

Na madrugada de 6 de novembro de 2023, dirigiu-se ao local armado e, ao não conseguir entrar na bilheteria, disparou tiros que atravessaram a porta.

Leia mais

Segundo as evidências reunidas nos autos, um dos disparos atingiu fatalmente a vítima 'Kazuza', que faleceu no local. O acusado fugiu sem levar qualquer quantia e foi capturado tentando cometer outro homicídio.

Leia mais

Saiba mais:

Leia mais
  • https://163noticias.com.br/empresario-cazuza-e-morto-a-tiros-apos-tentativa-de-roubo-em-show-no-panterao/
Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

163 NOTICIAS