Quatro Suspeitos Presos por Duplo Homicídio em Peixoto de Azevedo

A Delegada Ana Paula Marien, responsável pela região de Peixoto de Azevedo, revelou que os quatro suspeitos detidos nesta terça-feira (23), relacionados ao duplo homicídio ocorrido no município no domingo (21), enfrentarão acusações adicionais de associação criminosa e tentativas de homicídio. Segundo Marien, as investigações estão em andamento para fortalecer o caso contra os acusados.

Leia mais
Leia mais

Os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues foram capturados durante a manhã em Alta Floresta. Márcio, que é esposo de Inês Gemilaki, já estava sendo procurado pelo crime, enquanto Eder confessou participação no duplo homicídio. Mais tarde, Inês e seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz foram detidos em Peixoto de Azevedo.

Leia mais

"A acusação contra esses indivíduos inclui dois homicídios, duas tentativas de homicídio e associação criminosa", declarou a delegada.

Leia mais

A mãe e o filho foram encontrados em uma propriedade rural a 160 quilômetros do centro urbano de Peixoto de Azevedo e não ofereceram resistência à prisão. A advogada da família contatou a Polícia Civil para comunicar a intenção de seus clientes em se entregarem. Apesar das prisões, as investigações prosseguem.

Leia mais

"A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário. Continuaremos as investigações para reunir todos os elementos necessários e encaminhá-los ao Ministério Público e ao Poder Judiciário", afirmou Marien.

Leia mais

O Delegado Regional de Guarantã do Norte, Waner dos Santos Neves, que também participou da operação, explicou que o sigilo das investigações foi crucial para capturar os criminosos e esclarecer o crime.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

163 NOTICIAS